21/01/2026
Feliz vida, meu irmão 🤍
Que alegria celebrar você.
Eu te amo de um jeito que não cabe em palavras, mas hoje eu tento. Sou imensamente feliz pela sua vida, pelo homem que você se tornou, pelo caminho que você construiu com caráter, força e coração.
Tenho um orgulho danado de você. Da sua generosidade que acolhe, da sua bondade que é natural, do seu coração puro que ilumina quem chega perto. Eu sou apaixonada pela sua essência, pelo jeito verdadeiro de ser, pelo cuidado que você tem com as pessoas e com a vida.
Sou extremamente feliz por poder ver o amor em você de forma tão clara desde o momento em que se tornou tio dos meus filhos e hoje, padrinho deles. O amor, o cuidado, a presença. Eu e o Gabriel sabemos o quanto podemos confiar em você, e isso não tem preço. Você é porto seguro, é exemplo, é amor em forma de atitude.
Que Deus te abençoe grandemente, te proteja, te fortaleça e continue fazendo de você esse homem incrível que você é.
E sim, eu digo com o peito cheio e um sorriso no rosto: eu sou muito feliz em poder dizer que esse homão da p***a é meu irmão.
Te amo mais do que você imagina. Sempre.