23/06/2026
Em 2020 fiz a primeira encomenda de doces baby friendly da Abarca! Eu já estava testando algumas receitas e criando um cardápio de festa pra oferecer, quando num grupo de mães pediram indicação de quem fazia doces sem açúcar. Eu tomei coragem e disse meio de supetão que fazia! Meu trabalho foi sendo divulgado no boca a boca e as mães me indicavam nos grupos.
O cardápio mudou muito de lá pra cá, não tinha opção de bolos ainda, vários doces já saíram de linha, outros entraram, as receitas foram sendo aperfeiçoadas, criei bolos pro cardápio, fui melhorando a decoração e hoje faço bolos lindos e deliciosos! E assim começou primeira confeitaria para bebês de BH!