NOSSA HISTÓRIA
Inicio das atividades foram por volta do ano de 1992. Começamos comprando suínos vivos com um pequeno veiculo, mais especificamente uma Toyota Bandeirante de cor verde clara, ano 1972. Os primeiros abates foram realizados no abatedouro municipal de nossa cidade, hoje desativado. Os animais eram comprados aos poucos diariamente e alojados nas pocilgas do respectivo abatedouro munici
pal. As primeiras vendas de carcaça foram bastante difíceis, uma vez que, havia certo preconceito em relação à carne suína produzida em confinamento. Para se ter uma ideia, estas primeiras vendas, foram feitas de forma “condicional”, fato que, a primeira venda feita a Casa de Carnes Bandeirante, situada na cidade de Loanda-PR, de forma que, se o mesmo não conseguisse vender toda a mercadoria passaríamos a recolher o que não pudera ser vendido. E assim, aos poucos a aceitação dos clientes foi crescendo, o produto era bom. Com isso, em meados de 1992, surgiu à oportunidade de arrendar um pequeno barracão para alojar os suínos e apenas os leva-los para abater. Começamos a estocar nas pocilgas e busca-los uma vez por semana apenas o volume que era necessário para comercialização. Logo, veio à ideia de começar a produzir os próprios suínos e construir uma estrutura particular para o abate. Em 1994, a primeira sala de abate estava pronta para começarmos a abater a própria produção. Esta por sua vez, perdurou por um bom tempo, à medida que começávamos a fazer comercialização em novas cidades, íamos conciliando a produção de leitões para engorda e abate. Foi assim que, por volta do ano 2000, foi dada entrada em um novo projeto junto aos órgãos competentes, para a construção de uma nova e mais ampla planta de abate. A partir daí, a produção própria de animais cessou-se, e começaram as parcerias com produtores para a produção de suínos de acordo com nossos padrões. Desta forma começávamos uma nova etapa da empresa, comprando animais já terminados, com ideias de ampliação de volume de abate e expansão de linhas de comercialização de nosso produto. Por volta de 2006, foi dada entrada do projeto, junto ao órgão fiscalizador e responsável, para que pudéssemos expandir a nossa área de comercialização. Foi elaborado um novo projeto da indústria, foi toda repensada e redesenhada para se adequar naquilo que estávamos propostos a realizar. Em 2014, foi conquistada nossa nova certificação de registro do frigorifico, SIP/POA- SISBI, onde estamos habilitados a comercializar em todos os estados de nosso país. Esse tempo, das dificuldades do primeiro negócio até os dias de hoje, é o tempo da descoberta da qualidade do produto que o consumidor deseja: um animal criado dentro dos padrões de bem estar animal, com ração balanceada para uma melhor qualidade na carne, um abate dentro das normas exigentes, deixando-o com um baixo nível de stress, sendo possível assim, obter um melhor sabor, textura além de prolongar o tempo de exposição no balcão.