18/12/2021
Não tenho palavras para descrever o que está sendo este dia de hoje para mim. 17/12 não será mais apenas uma data. Agradeço à todos que me acompanharam até aqui. Minhas clientes lindas e maravilhosas que eu tanto tenho prazer e carinho em tê-las comigo. Estarei sempre em busca do melhor para vocês. Enfim, agora eu tenho um Studio. Todinho nosso. Todinho lindo. Obrigada, Jesus!
Sejam muito bem-vindos ao Studio Bruna Almeida 🥰✨