01/05/2020
Boa noite mulherada!!!
Esse post é você que já sofreu algum tipo de agressão verbal e/ou psicológica.
Que já teve que ouvir que você não era capaz, desprovida de inteligência ou não merecedora.
Quantas vezes você já ouviu isso e teve que aguentar calada ou aceitar por estar dependente emocional e financeiramente do seu parceiro.
Pois eu digo para você... você é sim capaz, competente e merecedora de tudo que quiser lutar e conquistar p/ter.
Nunca deixe ninguém falar que você não consegue!
Pois lute, tome as rédias da sua vida e mostre para quem quiser o tamanho da sua força.
Estude, trabalhe, se aprimore em algo, aprenda novas técnicas, invista em algo novo, se conheça, se transforme e se ame acima de tudo.
Esse post é p/ todas as mulheres.