21/02/2022
Ontem 20/02 se tornou o dia mais feliz de minha vida!
Um ano do Théo; Um ano de nós! 💛 Ser tua mãe é o maior aprendizado da minha vida. A gente aprende muito. Faz um ano que esse serzinho tão pequeno e indefeso me mostrou o caminho é trouxe sentido para os meus dias!
Théo tem um cheiro que acalma, o olhar que ilumina, a voz que alegra é o sorriso que derrete qualquer coração! 🌹
Obrigada Deus, por ter me tornado mãe desse menino tão especial, que é perfeito pra mim!!! Eu te amo mais que tudo nesse mundo, filho eu te desejo muita saúde, muito amor próprio, muito amor ao próximo, muita sabedoria e honestidade, te desejo que tenha bons amigos e um futuro lindo, lotado de felicidade! Eu e seu pai estaremos para sempre ao seu lado, fazendo tudo que pudermos para o seu bem. Você é a luz da nossa vida!
Que Deus te abençoe hoje e sempre! ❤