22/03/2022
EU AMO COMER (DOCE)! E hoje resolvi te contar uma coisa sobre mim muito pessoal mas necessária! A minha relação com a comida começou na infância quando eu COMIA LEITE CONDENSADO PURO e me sentia feliz! E aos 12 anos, desencadeada por fator emocional, descubro a diabetes. Que susto! Quanta rejeição, tristeza e um misto de sentimentos. A comida sempre foi e ainda é o que me traz alegria e me conforta. E por isso eu tenho como desafio diário viver em equilíbrio na alimentação por causa da diabetes e isso NÃO É FÁCIL! Equilibrar emoção e razão, no meu caso, é um DESAFIO DIÁRIO pra fazer escolhas conscientes! E às vezes, eu perco nesse desafio e tá tudo bem! O importante é que eu NÃO VOU DESISTIR! E pra você, qual é o seu desafio diário? Me conta aqui 👇