27/04/2015
Sinto muito lhes falar, mas o jogo está quase falindo, quer tentar falar salvar em uma última chance ?
LEIA TUDO:
Repassando o post do cla Celtics :
Boa tarde pessoal, como sabem ontem fomos campeões da 4 edição do torneio nacional. ondem jogamos excelentes partidas como muito tempo não vinhamos jogando e destruimos o game! segue alguns prints... bom.. mais não é isso que vim abordar aqui, a questão é outra, em conversa com o Gatter ele me falou q a LVL UP desistiu completamente em investir no sudden attack pois não demos nem a metade do que esperavam de retorno a eles, bom...Mais ainda conversando c gatter ontem, perguntei se ele conseguiria entrar em contato c a empresa LVL UP para eles nos darem uma '' Ultima oportunidade'' de mostrar que nosso jogo merece sim um '' Valor'' e bom ele me disse que vai tentar, mais que é bem remota essa possibilidade, porém sexta agora tem as semi finais do campeonato MAIS IMPORTANTE DO JOGO, transmitida pela X5! e pode ser a nossa ultima chance de tentar mudar esse '' quadro '' da level up.. Bom, galera pra todos do competitivo, jogadores, clans, todos players que não são, faço meu ultimo apelo em prol do nosso jogo.. Essa sexta agora é FERIADO, acho que no Brasil todo não sei muito bem.. MAIS GALERA POR FAVOR, PODE SER NOSSA ULTIMA CHANCE DE SALVAR ESSE GAME! ENTÃO VAMOS LOTAR ESSA LIVE! compartilhe em grupos, paginas, até no proprio facebook se possivel.. Nossa pagina do game tem cerca de 20 mil curtidas.. ENTÃO GALERA, VAMOS FAZER ESSE ESFORÇO, mesmo que não queira assistir, deixa a live aberta só p contar os viwers.. E TODOS DO GAME que estão lendo essa mensagem, na hora do campeonato, procurem ASSISTIR A LIVE pessoal.. Vamos lá, vamos tentar SALVAR NOSSO GAME, hacks,vips etc.. consequentemente lutaremos p acabar c eles dps.. ESSE É O ULTIMO APELO QUE A CELTICS FAZ EM PROL DO JOGO! Confiamos em cada um que está lendo essa mensagem e até peço que se possivel compartilhem ao maximo! . QUEM NÃO QUISER COMPARTILHAR POR CAUSA DAS PRINTS RELACIONADAS AO CLA CELTICS.. PODE DA CTRL V E CTRL F..MAIS NAO DEIXEM DE COMPARTILHAR.. E DE EXTREMA IMPORTANCIA! quem tiver 2 pc, liga eles na live, passa p colega de escola, vizinho q jogam até outros jogos. abram em navegadores diferentes slá, mais VAMOS LOTAR SEXTA FEIRA!