01/06/2026
Sábado tivemos a honra de fazer o niver desse cara mais que especial, Igão é um amigo que a puc me deu, graças a Deus entrei lá para conhecer esse cara, chegou 5º período e devendo algumas matérias ;) larguei o curso e fui fazer gastronomia 🙌🏽
Dês dos primeiros jantares que eu fiz aqui em casa, ele estava lá, marcando presença, convidando cada vez mais pessoas para conhecer meu trabalho, comprou todas as ideias que eu tive, buffet, almoço a house e sempre lá torcendo por mim!
Obrigado meu amigo, que você continue sendo esse cara incrível, com esse coração enorme que você tem, gratidão pela sua vida e por poder está presente nela!! O niver é seu mas nós que ganhamos o presente de ter vc!!
🙌🏽❤️🙏🏽🫰🏽