Nutri & Co.

Nutri & Co. Vem fazer as pazes com a comida e resgatar o prazer de saborear cada refeição. Eu ajudo-te!

Nunca haverão palavras de agradecimento suficientes para o privilégio que é acompanhar as vossas histórias e as vossas v...
16/06/2026

Nunca haverão palavras de agradecimento suficientes para o privilégio que é acompanhar as vossas histórias e as vossas vidas 🫂💛

Amo muito o que faço. E emociono-me muito com o quanto confiam em mim e com os vossos processos terapêuticos. Uma emoção...
16/06/2026

Amo muito o que faço. E emociono-me muito com o quanto confiam em mim e com os vossos processos terapêuticos.
Uma emoção de felicidade e conquista.
De saber que vocês sabem quem não estão sozinhos e que têm convosco alguém que não larga a vossa mão 🫂

Sou muito agradecida, todos os dias, por vos poder acompanhar 🙏🙏🙏

Saiu a última nota. Posso finalmente dizer: sou LICENCIADA EM PSICOLOGIA 🧡E estou a fazer uso do verbo correto: ser! Por...
13/06/2026

Saiu a última nota. Posso finalmente dizer: sou LICENCIADA EM PSICOLOGIA 🧡

E estou a fazer uso do verbo correto: ser! Porque a psicologia faz, efetivamente, parte da minha identidade!

Com 19A fui p/ o Algarve, frustrada, porque não tinha conseguido entrar em Psicologia, depois de diversas tentativas. Lá, apaixonei-me pela Nutrição e pelas pessoas que a UAlg me deu.

Aos 23, depois de muita farra 🍻 e pouco (mas suficiente!) estudo, Licenciei-me em Dietética e Nutrição, com amor à profissão mas sem gostar da desumanização que via em consulta, onde as pessoas eram vistas como números e nutrientes.

Aos 24 entro, finalmente, na Ordem dos Nutricionistas, depois de mais um estágio (já tinha feito 2, na Licenciatura) e das respetivas provas de admissão - foi o 1.º ano que o estágio foi obrigatório para a admissão à ON. Ironia da vida, hoje foi aprovado o DL que o remove.

Entretanto a vida acontece e eu andei a fazer muitas coisas longe da Nutrição, mas sempre fisgada em como haveria de voltar…

Aos 31 apercebo-me que a minha vida está mt quieta e que, por isso, seria o momento certo para voltar a tentar a sorte em Psicologia. Volto a não entrar na faculdade pública (😫) e resolvo ir pra privada. Começo então a Licenciatura em Psicologia, fazendo 3/4 cadeiras por semestre; o objetivo era “ir fazendo”.

Aos 32 fico desempregada pela 1.ª vez na vida e com um medo avassalador de nunca encontrar o meu lugar e o meu propósito. Mas continuava a ir fazendo cadeiras. À medida que saía de um dos maiores buracos emocionais onde já estive, fui percebendo o que podia acrescentar à Nutrição e de que podia criar uma consulta mais humanizada e que acolhesse, genuinamente, as pessoas 🫂

Aos 33 mergulho a fundo em atualizações académicas nas ciências da nutrição. Mas continuava a ir fazendo cadeiras em Psicologia. E, meio aos trambolhões, crio este nosso estaminé: o Nutri&Co. - exatamente porque eu não tinha apenas a a “nutrição clássica” para entregar.

Aos 34 penso, por breves instantes, em desistir… as coisas estavam a demorar e não estavam a correr como eu queria 🙄 Mas eu sou obstinada…

E aqui estou eu, aos 36 🧡
Ainda bem que a vida não se resolve aos vintes 💞🙏

08/06/2026

Reserva já na agenda os dias 11 e 12 de julho e junta-te a nós para falar de saúde q***r 🏳️‍🌈🏳️‍🌈

Quanto mais nos tentam calar, mais nos faremos ouvir 😌

Inscrições junto da 💛

Contamos contigo! 🫂🫂

🄷🅄🄼🄰🄽 🅺🅸🅽🅳🩷❤️🧡💛💚🩵💙💜🤍O Orgulho saiu à rua, com muito amor e respeito! ✊
07/06/2026

🄷🅄🄼🄰🄽 🅺🅸🅽🅳
🩷❤️🧡💛💚🩵💙💜🤍

O Orgulho saiu à rua, com muito amor e respeito! ✊

Não sei como gerir tudo o que aconteceu neste Maio, mas sinto-me profundamente feliz e agradecida 🥹🙏🩷🧡Acho que o sorriso...
01/06/2026

Não sei como gerir tudo o que aconteceu neste Maio, mas sinto-me profundamente feliz e agradecida 🥹🙏🩷🧡
Acho que o sorriso rasgado em tantas fotos diz tudo 😍😍😍😍

Estou aqui para te acolher! 🫂💛(props para a Daniela do passado que tirou estas fotos sem saber que ia fazer este post e ...
27/05/2026

Estou aqui para te acolher! 🫂💛

(props para a Daniela do passado que tirou estas fotos sem saber que ia fazer este post e para um grande amigo que deu a ideia chave da coisa 🔑🤭)

27/05/2026

Mais amor, por favor 🩷❤️🧡💛💚🩵💙💜🤍

Estou aqui para te receber 💛🫂(e sim, é suposto que também haja diversão pelo meio!) 😎
27/05/2026

Estou aqui para te receber 💛🫂

(e sim, é suposto que também haja diversão pelo meio!) 😎

27/05/2026

Endereço

Leira

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Nutri & Co. publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Nutri & Co.:

Compartilhar