12/08/2021
tô sumidinha daqui por alguns motivos (faculdade, filho) dei um tempinho pra mim pq já estava sobrecarregada!!! estou repondo minhas energias e quero voltar muito melhor 💗 olhem esses docinhos que fiz pra minha sobrinha! ficou uma gracinha né?