04/07/2024
Olá pessoal, tudo bem?
Passando aqui para informar que estamos voltando com os docinhos, e irei sempre postar por aqui o que teremos, também iremos fazer por encomenda.
Olha só essa belezura 🍮🍴🥹❤️💕
Pudim de leite de forno mesmo não é de gelatina não hein gente💕😍🥹
Passamos cartão de crédito e débito💳💵💰
Estarão disponíveis também, no mini mercado do neno, jd São Paulo. Daiane Sousa Nivaldo Medeiros