Paula Drade

Paula Drade Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Paula Drade, Loja de sobremesas, Anápolis.

Tem lugar que dá vontade de ficar tirando foto! Lugar lindo, açaí maravilhoso e com todo cuidado que o momento precisa… ...
14/06/2021

Tem lugar que dá vontade de ficar tirando foto! Lugar lindo, açaí maravilhoso e com todo cuidado que o momento precisa… amei ❤️

Minha primeira Mini Cheesecake ❤️Muita coisa pra alterar pro próximo teste, mas é maraaaaaaa!
07/06/2021

Minha primeira Mini Cheesecake ❤️
Muita coisa pra alterar pro próximo teste, mas é maraaaaaaa!

Saudadeeeeeee dessa minha bonequinhaaaa! ❤️  Eu sei que eu sou tia coruja e suspeita, mas ela não é linda demais?!
06/06/2021

Saudadeeeeeee dessa minha bonequinhaaaa! ❤️
Eu sei que eu sou tia coruja e suspeita, mas ela não é linda demais?!

01/06/2021

E ponto.

31/05/2021

Minha massa, MINHA real oficial! É muito bom evoluir naquilo que a gente ama fazer... em breve quem é de Anápolis e região vai poder experimentar esse fofura em forma de massa! ❤️😍

Boooaaaa semanaaaaa xuxu’s! Tava faltando uma foto desse cabelonho por aqui... sei que tô aparecendo pouco nos stories m...
24/05/2021

Boooaaaa semanaaaaa xuxu’s! Tava faltando uma foto desse cabelonho por aqui... sei que tô aparecendo pouco nos stories mas como eu prometi, não sumi! Hahahah
Tô fazendo vários te**es e logo mais tem novidade 😍

Eu tô apaixonadinha nesse ninho! Quero passarinhos em todos os bolos hahahahhaFiz o ninho em caramelo, pela primeira vez...
22/05/2021

Eu tô apaixonadinha nesse ninho! Quero passarinhos em todos os bolos hahahahha
Fiz o ninho em caramelo, pela primeira vez, para esse bolinho que vai comemorar bodas de palha de uma pessoa muito querida e já quero levar esse ninho pra vida. O que acharam?

18/05/2021

Eu ameeeeeeeei espatular o minicake! Ele tem 8cm de diâmetro e 7cm de altura... recheei com geleia de frutas vermelhas e brigadeiro de ninho, sem cinta de contenção.
Fala se não é a coisa mais fofinha?!

EU AMOOOOOOOOOOO!
16/05/2021

EU AMOOOOOOOOOOO!

A confeitaria é mesmo viciante! Ainda bem que tenho coisas pra produzir essa semana, massas para testar, ideias para col...
14/05/2021

A confeitaria é mesmo viciante! Ainda bem que tenho coisas pra produzir essa semana, massas para testar, ideias para colocar em prática! Que saudade que eu estava!!! 😍😍😍❤️

Endereço

Anápolis, GO

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Paula Drade posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar