13/03/2026
Hoje é o dia que me reinvento, onde a Delícias da Faby se transforma em Aconxêgo, a minha marca, a minha essência e meu amor pelo que faço.
Preciso dividir com vocês toda essa alegria e minhas lágrimas de felicidade, que definem o que realmente sou, uma pessoa que não desiste nunca com muita luta, garra, força e persistência de saber esperar o tempo, dia e hora certa de receber as bençãos e oportunidades na minha vida.
Acredito que tudo acontece do jeito certo e com essa nova fase quero cada vez mais levar alegria, amor, paz e aconchego nos lares e lugares por onde eu passar.
Muito obrigada à todas as pessoas que fazem parte da minha vida, sou grata por todas vocês e nada disso aconteceria se não estivessem comigo e, também, quero muito que sigam fazendo parte de toda a minha trajetória, principalmente nesta nova etapa, vocês são incríveis.
Agora aconcheguem-se, vivam cada vez mais momentos lindos com quem vocês amam e deixem comigo que eu faço o resto kkkk.
Novamente, muito obrigada! Da Faby 👩🏽🍳❤️