27/11/2024
Dia 19/11/2024. No momento do registro da primeira foto, estava eu com a bolsa estourada com muita expectativa e medo, e felicidade ( ao mesmo tempo)
Sim a tal da boa hora que todos me desejavam chegou.
Artur nasceu as 09:30 (15 min antes da irmã) e veio super saudável, graças ao bom Deus.
Chegou um mês antes da previsão. Mas eu sabia que ele ficaria aqui até dia 20/11. Conversamos bastante, pois eu queria passar o Natal em casa🥲.
Agora estamos aqui, se cuidando, se curtindo e aproveitando cada momento.
Estamos tão radiantes como família, e mais uma vez Deus cuidou de exatamente todos os detalhes.
A C**a está radiante, Artur é como se fosse seu presente de Natal. Obgda a todos pelas msgs de carinho .
⚠️** A Confeitaria retornará no próximo ano 2025. Mamãe quer viver intencionalmente esse momento **