25/12/2021
Nesse Natal senti vontade de fazer algo diferente e convidei o Moisés pra cantar duas músicas comigo. O Moisés como sabemos tem o talento de cantar. Já eu, infelizmente ainda não. Pra quem me conhece sabe que eu sou morta de tímida de fazer cantorias por aí e fico super nervosa se alguém tá me olhando enquanto eu canto. Então obviamente, fazer esse vídeo foi um grande desafio pra mim, tanto pra cantar quanto pra ter coragem de postar mesmo com minha voz desafinada!
Mas enquanto ensaiava várias e várias vezes e vendo que não tava saindo "perfeito" como esperei que fosse, pensei no Salvador e no propósito que Ele veio à Terra. Ele veio por isso, por nossas imperfeições e fraquezas. Ele veio pra nos capacitar e nos salvar de todas elas e nos elevar a um lugar mais alto, divino e eterno.
Quão grata sou por Seu nascimento naquela noite santa de estrelas fulgurantes, em que o amor, a esperança e paz nasceu, conhecido por Jesus de Nazaré, o Cristo.
Sei que Ele nasceu com esse propósito de nos capacitar. Sei que Ele vive. Sei que Ele é meu Salvador e que Ele é um Deus de milagres, de fato nada é impossível pra Ele e o Seu feito mais perfeito é o milagre que nos salva quando cremos e honramos o propósito de seu nascimento.
Feliz Natal da Familia Moraes Queiroz🎄❤️