23/05/2022
Eu gostaria de agradecer muito a cada cliente que confiou no meu trabalho!! Quando comecei o Cozinha com Loris trabalhava em um restaurante e queria mostrar esse mundo lindo que é o da Gastronomia!
Eu sempre amei cozinhar e agradar as pessoas. Desde pequena sabia o que queria fazer e já montava meus restaurantes!
Mas agora minha vida e visão mudou e está na hora de seguir em frente! O Cozinha com Loris irá acabar em Junho. Vou aceitar encomendas de nhoque e principalmente alfajor até dia 27/05 para entregar semana que vem!
Será nossa despedida!
Mais uma vez MUITO OBRIGADA pelo carinho e pelo apoio! Muitas pessoas me apoiaram! Não quer dizer que deixarei de cozinhar e quem futuramente montar outro empreendimento! Mas no momento sinto que tenho que ir…
Um abraço da Loris ♥️