12/08/2024
Essa mesa ficou perfeita!
Gosto de enfatizar que não é apenas doces bonitos e delicados, mas sim uma oportunidade de fazermos parte de momentos importantes na vida de cada um! ✨
Meu sentimento é de agradecimentos a nossa noiva que nos escolheu para compartilhar seu momento conosco!
Com amor, Gabe! 💚