05/04/2021
Hoje a palavra ,é somente gratidão!!!
Gratidão a Deus , e a todos que acreditaram em mim , gratidão por todos que me ajudaram de alguma forma , gratidão por todos que compraram , gratidão por todas as mensagens de carinho , de elogios, de agradecimentos que recebi , gratidão pela vida de cada um que sempre estar ao meu lado me apoiando , me incentivando , me ajudando , acreditando em mim.... gratidão essa é a única palavra que me cabe hoje. ❤️
Deus é perfeito ❤️🙏
Cansada físicamente ,porém feliz com tamanha proporção, não esperava de verdade, e isso é gratificante , foram dias e madrugadas intensas e exaustas de muito trabalho por aqui ,mas de muito amor e dedicação tbm , para agradar a todos❤
E agora a sensação é maravilhosa de dever cumprido.
Deus me capacitou mais uma vez .
Obrigada a você que comprou, que elogiou meu trabalho, Isso me motiva a continuar a caminhada , em saber que estou no caminho certo.
Acredite, as palavras , os elogios , a força, os incentivos que vem sempre serão bem vindos e serão transformados em combustível para prosseguir.
Obrigada por tanto 🙏❤