14/01/2024
Esse fim de semana foi dia aprender mais um pouco, trocar experiência. Obrigada por todo conhecimento que nos proporcionou, pela visita maravilhosa e pelo carinho que fomos recebidos. e toda equipe do ateliê. Muito feliz em conhecê-los pessoalmente e feliz em conhecer uma parte dessa turma que está caminhando pra excelência. Que Deus os abençoe muito.