03/01/2026
Gratidão a todos amigos e clientes que nos prestigiaram ao longo de 2.025...
Passamos por uma transformação maravilhosa e abençoada.
Foi um ano de muito trabalho e dedicação, com muito aprendizado tbm.
Reforçamos nosso agradecimento a todos que fizeram e fazem parte do nosso mundo doce e familiar.
Afinal , são 10 anos de trabalho dedicados ao atendimento de primeira qualidade, com muito carinho a todos que por aqui passaram.
Chegamos em 2.016 com um sonho de atender da melhor maneira possível.
Hoje, com 10 anos produzindo bolos, vemos que nosso sonho se realizou.
Obrigado pessoal...
Em meu nome e, da minha irmã.
Desejamos um feliz 2.026 pra nós e pra vcs.
Dora e Sérgio