28/05/2026
Oi, sumida… no caso, eu mesma 💜
Entre idas e vindas da vida, trabalho CLT, recomeços e muitos desafios, minha confeitaria sempre esteve aqui.
Silenciosa às vezes, mas nunca esquecida.
Pra quem chegou agora: eu sou a Dani.
A pessoa por trás dos doces, das embalagens delicadas, dos te**es de receita de madrugada e do carinho em cada detalhe. Pra quem me conhece, pode esperar coisas incríveis 🥰
Gosto de coisas simples:
um café passado na hora, cheiro de bolo, flores delicadas, momentos aconchegantes e doces que transformam dias comuns em memórias especiais.
Por aqui você vai encontrar:
✨ bastidores reais
✨ confeitaria artesanal
✨ afeto em forma de doce
✨ minha tentativa de destravar o “modo blogueira” depois de muito tempo sumida 😅
Obrigada por estar aqui.
Acho que todo recomeço pode ser muito bonito 🌷