29/05/2026
🍮 Um capítulo inesquecível: Nossa eterna gratidão, Pudimeiros!
Há exatos 7 anos, um sonho começava a ganhar forma. O que nasceu no aroma de uma pequena fábrica, um ano depois se transformava na nossa querida loja física. Desde o primeiro dia, cada detalhe e cada receita foram pensados com um único propósito: oferecer o melhor de nós para o conforto de vocês. 💚
Foram anos de extrema dedicação e aprendizados profundos. Olhando para trás, lembramos com orgulho de cada madrugada em claro, onde o cansaço dava lugar à paixão de produzir o melhor pudim da região. Passamos por lutas, mas celebramos infinitas alegrias. Cada desafio foi o alicerce que nos permitiu crescer e entregar a excelência que vocês conhecem. 🌟
Criamos sabores autorais únicos, vimos campeões de vendas surgirem e adoçamos as mesas de tantas famílias. Hoje, a empresa está em sua melhor fase. Temos um orgulho imenso de ter construído essa história do absoluto zero e ver o patamar de sucesso que o Sagrado Pudim atingiu. 📈🙏
No entanto, a vida é feita de ciclos que se iniciam e se encerram. O nosso ciclo à frente desta grande empresa chegou ao fim. Com o coração leve e em paz, queremos dar uma notícia muito importante: O Sagrado Pudim NÃO está fechando as portas! 🚪
Apenas nós, estamos nos despedindo do comando do negócio. A empresa continuará funcionando normalmente, agora sob a direção de novos proprietários. Tivemos o cuidado de passar esse legado para pessoas que vão cuidar de tudo com o mesmo zelo, carinho e delicadeza no atendimento.
📢 Para a tranquilidade de todos: NADA MUDA nas receitas! O sabor inconfundível, a qualidade dos ingredientes e o segredo de cada pudim serão seguidos estritamente à risca. O padrão que vocês amam permanece exatamente o mesmo.
Por isso, o nosso maior pedido a vocês é que recebam a nova direção de braços abertos. Apoiar a nova gestão é a melhor forma de eternizar os nossos 7 anos de dedicação. 🍰💚
Aos nossos clientes, familiares, parceiros e colaboradores: o nosso mais profundo obrigado. Nossa trajetória se encerra aqui, mas as portas continuam abertas para acolher vocês.
Com todo o nosso amor e eterna gratidão,
Rogério e André 🙏🍮✨