13/11/2021
"AH VOCÊ PODE SIM COMER SÓ UM POUQUINHO." 😲😒
Alergia não é brincadeira,, pois as consequências podem até matar. Esse "só um pouquinho" é demonstração de desrespeito aos alérgicos, pq não é uma escolha, mas uma doença. Então, se você conhece alguém com algum tipo de restrição, dê atenção, colabore, faça algo especial quando convidar para um evento (ou não convide). Se não conhece pergunte, pois dessa forma poderá evitar consequências graves por falta de informação, e por outro lado ainda se diferenciar por SE PREOCUPAR!