03/09/2023
Sou extremamente grata por absolutamente tudo , toda a trajetória até aqui , cada pessoa que esteve com nós , que nos conheceu, que nos deu a oportunidade de mostrar um pouquinho de nós, quem somos, família , vida ... Sempre fomos e somos uma grande família ... Toda bagagem até aqui me amadurece , ensina , mostra que quando for preciso parar , recalcular a rota ,assim será feito, sem medo , sem vergonha ... Coração está em paz , afinal sigo no direcionamento do meu Deus ...
Não é uma despedida, será um Até Logo 🙏🤍