19/12/2025
Encerramos o Circuito Gastronômico com o coração cheio de gratidão! ✨
Foram dias de muito trabalho, aprendizado, trocas e sabores que contam a nossa história. Conquistar o 2º lugar é motivo de orgulho e celebração, mas o maior prêmio foi viver essa experiência incrível.
Agradecemos primeiramente a Deus, aos nossos familiares, ao Sebrae, a prefeitura de Gurupi, a secretaria de cultura, aos amigos que participaram, aos nossos parceiros e a cada cliente que acreditou, provou e torceu por nós. Seguimos ainda mais motivados a crescer e levar nossa gastronomia cada vez mais longe! 🧡🥈🍽️