17/09/2020
Boa tarde pessoal!!! Nós da KeCa Doces, estamos rifando um bolo, por uma excelente causa..
Vamos ajudar nossa amiga Emily, que há anos vem lutando contra o câncer..
O vencedor da rifa, ganhara um bolo de 1,5kg , com opções de recheios : brigadeiro branco ou beijinho. ( FOTO ILUSTRATIVA)
Cada nome sairá no valor de R$5,00 , e o valor total arrecadado, será destinado a mesma. LEMBRANDO, QUE ESTAMOS NOS SOLIDARIZANDO E NADA DO VALOR ARRECADADO SERA PARA NÓS, O VALOR TOTAL SERA DESTINADO A EMILY ❤️
Segue a baixo a história dela.. Quem puder nos ajude, compartilhando este post para que possamos vender a rifa toda 🥰❤️
Whatsapp para contato : 19 99570-6287
QUEM PUDER AJUDAR! BOLO BENEFICIENTE( EMILY)❤️❤️
Me chamo Emily tenho 19 anos, estou no meu segundo tratamento contra o câncer, moro com minha mãe e 3 irmão. descobri a doença com 17 anos de idade, não consegui benefício nenhum do Governo por não ter Registro . Fiz uma cirurgia pra Retirar a costela que um tumor de 20 centímetro apodreceu. Fiz 33 sessão de Rádio Terapia, 26 sessões de quimioterapia e faço uso de imunoterapia/oncoteradi 2 vezes na semana logo após recebi outro diagnóstico de um câncer no pulmão estou tendo muito gasto com o tratamento, a quimioterapia me deixou cardiopata,faço uso de Carvedilol todos os dias. Canso muito rápido em andar,praticar qualquer tipo de esforço físico . Só minha mãe trabalha na casa e não estamos conseguindo cobrir todos os custos pagamos aluguel . Conto com ajuda de vocês 🙏❤ faço tratamento no Boldrini!