27/03/2026
Com a graça de Deus, nós conseguimos comprar o terreno e agora é mão na massa pra gente construir a nossa hambúrgueria 🙏🙌 queremos fazer um lugar que vcs possa se sentir a vontade um lugar gostoso para vcs comerem e se divertir com seus filhos, netos, sobrinhos..... e quero agradecer todos que já veio em nosso treiller que acompanha nosso trabalho, atodos nosso muito obrigado 🙏🥰