01/05/2024
Emocionadíssima com o carinho e demonstração de amizade das minhas amigas da Paróquia São José, JF, me enviando estes depoimentos de muito amor.
Ainda não consegui ir pois a cabecinha ainda tá meio bagunçada mas, na Festa Agostinha, estarei doando um lindo bolo, participando da festa maravilhosa que todos da Pq. São José organizam, do Pe ZUCKA, do especial carinho da Cassia Magalhaes e todos que lá frequentam.
Beijos, Luiza Soares Christiane Do Couto Melo e todas as minhas queridas.
As vezes lamento por estar sozinha, mas me acho até egoísta pensando assim porque, quando acho que estou sozinha, Jesus me fez cia. 24 h por dia e me manda essas "anjas"!!!!