20/03/2025
A vida é feita de ciclos, alguns se encerram para outros começarem!
Obrigada Deus por tudo oque vivi, por todo aprendizado, por toda coragem que tenho hoje, que é fruto das dificuldades que passei para que possa encerrar de cabeça erguida! Obrigada a cada cliente e cada parceiro que tive nesses 9 anos! Vocês fazem parte da nossa história! ✨🫶🏼
Muito pensei para tomar essa decisão, mas será para melhor e estou colocando minha saúde e minha família em primeiro lugar! ♥️ Obrigada mãe e pai pela força desde o primeiro dia, obrigada marido pela dedicação na empresa nos últimos 4 anos, obrigada meus filhos pela paciência nos dias que estive ausente, nos dias que estava muito cansada e não tinha energia para brincar, ainda está em tempo! Vamos aproveitar a vida de uma forma diferente!
Eu amo todos vocês! ♥️♥️ Nova fase!