30/12/2025
Se parar realmente para pensar, faz total sentido, concorda?
Com certeza você já teve dias que a sensação foi nossa o dia foi tão produtivo que rendeu por uma semana inteira.
Assim como também, teve dias que nada deu certo, antes não tivesse nem saído da cama né.
A questão é como reagimos a tudo isso, independente de como foi o dia, seja grato(a) por cada detalhe, aprenda olhar os altos e baixos com intencionalidade porque ambos ensinam muito, basta evitar justif**ativas, apontar dedos e buscar heróis ou culpados.
Esteja aberto no final do dia para refletir, analisar e se questionar, para replicar o que deu certo e buscar alternativas para o que deu errado.
Não é fácil, eu bem que sei, mas estou no processo, um dia de cada vez, buscando entender e melhorar nos altos para replicar e nos baixos paro e penso o que poderia ter feito diferente para mudar o resultado, ciente que voltar não é possível, mas aprendo para fazer diferente caso aconteça novamente.
Agora me conta como foi 2025 pra você, o que aprendeu que vale a pena compartilhar para inspirar outras pessoas?
Foto by