20/06/2025
Meus queridos clientes, é com o coração apertado, mas cheio de gratidão, que venho trazer uma notícia. A Leve Marmitaria vai fazer uma pausa nas suas atividades por um tempo, sem previsão de reabertura por enquanto.
A vida é feita de fases, e neste momento, preciso me dedicar a um novo ciclo. A Leve Marmitaria nasceu do desejo de levar sabor, saúde e carinho para a casa de vocês, e cada marmitinha feita foi um gesto de amor.
Agradeço imensamente a cada um de vocês que confiou no meu trabalho, que me acompanhou nessa jornada e que fez da Leve Marmitaria parte da sua rotina. Vocês são a razão de todo o meu esforço e dedicação.
Essa não é uma despedida, mas um "até breve". Acredito que essa pausa trará novas oportunidades e que, quem sabe, em breve possamos nos reencontrar com muitas novidades e o mesmo carinho de sempre.
Obrigada por cada pedido, cada mensagem de carinho, cada sorriso. Vocês foram essenciais para construir a história da Leve Marmitaria em Manaus. Guardo cada momento com muito afeto no coração.
Com todo o meu amor,
Chef Cida