10/02/2014
Quem nunca passou por isso????
Pergunta número 1: Sábado à noite, friozinho e um bom filme na televisão, combinam com o quê?
Pergunta número 2: Você chega tarde em casa, cansado e faminto, e encontra a geladeira vazia. O que comer?
Pergunta número 3: Amigos reunidos em casa, bate aquela fome, e ninguém está afim de cozinhar. Qual é a solução?
Se suas respostas para as três perguntas acima foram “pizza”, parabéns! Você faz parte do enorme grupo de fãs de um dos pratos mais democráticos de toda a culinária.