10/05/2021
O início de um sonho,deuuu tudo certo🙏
Ahhh Jesus como sou grata por seu amor em minha vida! É lindoo saber que o meu sonho, começou em suas mãos Jesus,que foi um propósito que o Senhor colocou no meu coração e que hj faz todo sentindo na minha vida. Fazer doces é trazer alegria,amor para o próximo,cada aniversário,cada cliente que se tornou amigo, tão lindo ver os olhinhos brilhando a receber a encomenda ou então receber aquela mensagem de que estava um delicia, o Senhor me capacitou,me inspira e me deu sabedoria e eu sou muito grata Senhor pelos 7 anos de bênção do Jana Doce Mania.❤
Tbm sou grata pela vida do meu esposo que é meu parceiro,que sempre esta cmg, que acreditou nesse sonho e mergulhou cmg que me fez levantar todas as vezes que eu me senti fraca,pq olha amigos,foram mtas vezes viu... Mas todas as quedas me deixaram mais forte e com mais vontade de vencer. Tbm agradeço aos meus pais que sempre torceram e me incentivaram à sempre fazer o meu melhor. Minha minha mãe que hoje é meu braço direito no Doce mania euuu sou muitooo abençoada em ter vcs na minha vida. Obrigadaaa a você cliente e amigo que acredita no meu trabalho e me permite a sonhar seus sonhos. Hoje eu dedico esses 7 anos a cada um de vocês. 💗