16/08/2023
Bom dia amores!
Vim falar um pouquinho sobre quem nós somos!
Esse é um novo projeto, que já venho realizando há alguns meses, ajustando, estudando, fazendo cursos…
Me preparando pra hoje, poder apresentar a vocês de forma profissional o que sempre me deu prazer em fazer… que é cozinhar! 🍽
Quem me conhece desde a adolescência, (e tenho testemunhas aqui no Instagram rs), sabe que desde muito nova, essa é a minha paixão… neta de dona de restaurante, descendente de italianos, e filha de mineira… não tinha como fugir muito… e herdei esse amor pela cozinha!
Resolvi colocar a mão na massa e me deliciar com o Feedback que recebo de cada cliente! Pq pra quem cozinha, a maior satisfação é ouvir elogios à sua comida. Mesmo que dentro de casa pra família e amigos e mais ainda de clientes! É satisfatório demais!!!!
Depois que sai da Animale, resolvi trabalhar com o que mais amo e me preparei pra isso! Hoje tenho a segurança de vir aqui apresentar pra vocês o meu trabalho e convidar a todos a embarcar comigo nesse novo projeto!
Conheçam a , lá trago pra vocês opções de salgados gourmet, caponatas, opções de refeições pra almoço e o carro chefe, que são as marmitas congeladas! Levando pra sua casa, muito carinho, sabor, qualidade e praticidade!
Tenho certeza que vão amar! Me sigam lá e aguardo o seu pedido! ❤️
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••