10/07/2021
Obg ❤️ Nosso tempero continua no
Mensagem de despedida❣️
Foram nove anos de jornada, com diferentes fases, entre dificuldades, desafios e percalços.
Superamos a maioria, sempre prezando pelo nosso cliente, em busca de mais qualidade e do melhor atendimento, desde o pedido até a entrega. Porém, como toda história que tem seu começo, meio e fim, nós do Villa Franca escrevemos hoje nosso ponto final.
Com a certeza de que fizemos o nosso melhor, queremos deixar nossa GRATIDÃO a todos que acreditaram e confiaram no nosso trabalho. Nesse percurso aprendemos, amadurecemos e construímos uma verdadeira família com nossos colaboradores e clientes.
Nosso MUITO OBRIGADO, se for dos planos de Deus quem sabe um dia retornaremos!