16/06/2026
Um dia de muito aprendizado, conexões e reencontros especiais! ✨
Hoje participei do evento Mesa, no Marina da Glória, a convite do Sebrae, e tive a oportunidade de acompanhar palestras, trocar experiências e encontrar pessoas que fazem parte da minha trajetória.
Entre os momentos mais marcantes, reencontrei uma ex-aluna dos tempos em que fui professora de Cozinha Brasileira. Foi emocionante vê-la palestrando, com seu restaurante em crescimento, conquistando parcerias e construindo uma linda história no empreendedorismo.
Também foi uma alegria registrar esse momento ao lado do Seu Wilson, analista do Sebrae, que acompanha de perto a caminhada de tantos empreendedores e sempre incentiva o desenvolvimento dos pequenos negócios.
Saio deste dia com a certeza de que conhecimento compartilhado, dedicação e boas conexões transformam histórias.
Parabéns ao Sebrae pela realização de mais um evento inspirador! 💙