Como alguns sabem que gosto de me aventurar na cozinha, para testar novas experiências e aprender a cozinhar para maiores números de pessoas, pensei em aplicar aqui no condomínio um EX. A forma mais simples de explicar é: Uma pessoa cozinha (EU,k*kk) um cardápio pré-estabelecido em grupo, para um numero de pessoas X, com pré-confirmação e todo mundo entra no racha, SIMPLES NÉ!!! Mas por erro meu,
achava que não teria tantas pessoas interessadas. Então mudei um pouco a idéia! VAMOS LÁ:
CHEF:
Já que temos vários MINI CHEFS não será mais um único cozinheiro, quem também estiver disposto a cozinhar o mesmo terá seus AUXILIARES DE COZINHA, para que não sobrecarregue. E também diversificar ainda mais os temperos do pessoal! Cada CHEF organizará junto com seus auxiliares: Quantidade de APRECIADORES de acordo ao quanto achar que ira consegui administrar, junto ao cardápio e o ingrediente que necessitará! LOCAL:
Não tenho mais como acomodar toda a galera em minha casa! Obvio por falta de espaço, k*k! Por isso sugiro o salão de festa! Mas para isso ainda acertarei com a admin! PERIODO:
Podemos fazer uma vez por mês em um dia da semana pré-definido. EX: 2º - quinta de cada mês, e assim facilitando a programação de todos. APRECIADORES:
A quantidade de apreciadores para cada noite será definida previamente pelo CHEF e sua EQUIPE! Com antecipação deveram confirmar sua presença pelo grupo do www.facebook.com.br/nacozinhamcm
GRUPO FACE:
A divulgação de cardápio, chef, auxiliares, data, horário e valores, serão divulgados no grupo para facilitar a informações para os envolvidos. SITE:
No site abriremos espaço para receitas, dicas, truques, informações em geral para o pessoal. Em breve o pessoal entregará e aviso que já esta no ar! Acho que consegui explicar um pouco da idéia agora é aperfeiçoarmos e começarmos os trabalhos. Kk*kkk
Aos interessados poderíamos marcar uma reunião no salão para facilitar as coisas e quem saber passarmos a fazer desta idéia um “evento” do condomínio para toda a galera! E já aproveitamos para montarmos uma primeira equipe para abrir os trabalhos comigo.