11/04/2026
Sim, é um vídeo longo, mas peço que assistam com muito carinho.
Hoje encerro o ciclo mais bonito, mais incrível que eu já vivi na vida. Eu me despeço de um sonho que, infelizmente, não tomou os rumos que eu sonhei.
E eu tenho, eu juro que tentei.
Mas o meu coração já não está mais aqui.
Por isso, minha palavra pra esse post é GRATIDÃO!!
Obrigada cada cliente, obrigada pelo carinho, pelo respeito, pelas indicações, por abraçarem esse projeto, por confiarem em mim.
Mas não faz mais sentido seguir essa jornada sozinha.
Estou abrindo meu coração para novos caminhos e vocês ainda podem me acompanhar no meu Instagram pessoal e no meu mais novo voo .gabrielle
Obrigada, obrigada e obrigada!
Isso pode ser um ATÉ BREVE!