11/01/2021
Bom dia!!!
Passando pra deixar um recadinho importante:
Devido a pandemia,muitas coisas mudaram em nosso dia a dia,e uma delas é que estou me mudando pra outra cidade dia 1/02 e infelizmente terei que fechar a vianderia com muita dor no coração,mas acreditando que sempre dei o meu melhor na hora de servir vcs.
Gratidão é a palavra certa,pra dizer pra vcs clientes queridos, obrigado por todos esses anos juntos.🙏🏽🙌🏽
Trabalhamos até dia 12/01/21 e na quarta feira já encerramos nossas atividades,foi um prazer servir cada um de vcs,mas minha jornada aqui na cidade acabou.
Me desculpem alguma coisa que falhei,mas pode ter certeza que não foi por querer.
Que deus abençoe cada um de vcs.
Obs: Contas pendentes podem depositar no meu pix 01303728036, ou acertar com meu filho no último dia de entrega.