21/05/2025
É com muita alegria que agradecemos o incentivo dos muitos amigos e clientes que nos motivaram a voltar...
Somos gratos a cada um que nos prestigiou desde que esse sonho nasceu em meu coração. Tenho certeza que deixamos um gostinho de quero mais em cada um de vocês... É inegável que a Natufood ganhou um cantinho no coração de vocês que provaram, aprovaram e nos pediam insistentemente pra voltar... Isso me enche de coragem pra tentar mais uma vez...
Vocês são parte da nossa historia, e é uma honra para nós poder contribuir com quem deseja focar num estilo de vida mais saudável, porém não tem tempo devido a correria do dia a dia.
Estamos aqui pra te ajudar!
Somos a praticidade que você precisa para seu dia e a forcinha que faltava na sua dieta. 💪😉🥗