11/07/2021
❤️🖤 OBRIGADO POR TUDO GALERA 🖤❤️ HOJE ESTAMOS EM TOM DE DESPEDIDAS,ENCERRANDO UM CICLO!
SEMPRE VIEMOS POR MEIO DO INSTAGRAM DAR BOAS NOTÍCIAS, PROMOÇÕES E NOVIDADES MAIS HOJE,ANUNCIAMOS O FECHAMENTO DO TSURU SUSHI FOOD!! FORAM DOIS ANOS DE MUITA LUTA,MAIS HOJE ENCERRAMOS COM FELICIDADE E SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO!!!
OBRIGADO A TODOS QUE ACREDITARAM NO NOSSO PROJETO,E ACREDITOU EM NÓS ❤️❤️❤️❤️
ASS: SUSHICHEF JÉSSICA & MILENA
OBS: ÚLTIMO DIA DE FUNCIONAMENTO 11/07 !!!!