26/03/2026
🍪✨ Passe no stand dos Biscoitos Kerber!
Venha conhecer e se refrescar com os deliciosos sorvetes Melona e Samanco 😍🍦
Uma combinação perfeita de sabor e experiência esperando por você.
Te esperamos! 💛
📍 Piso superior, corredor G
"Loucura por Sapatos"
*02 a 12 de abril*
Nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo