11/05/2020
Olá Tapioqueir@s,
Gostaríamos de avisar que estamos retomando o nosso atendimento nesta segunda (11/05), no modo *pegue e leve*.
Nosso horário de atendimento, neste momento, será das 10hs às 17hs.
Pedidos podem serem feitos também pelo *Ifood*.
Importante: Seguimos todas as orientações, conforme medida provisória do Estado.
Se cuidem!
Agradecemos a preferência
Abs, Mari