27/06/2021
"15 anos faz agora, é de alegria que meus olhos choram"
Vamos lá, para mim a confeitaria é muito mais do que um trabalho, para mim ela envolve amor, terapia, alegria, fascínio, delicadeza, comprometimento, segurança e muito mais, quando comecei nessa área precisei muito do apoio da minha família, sempre fui muito insegura e sem eles eu não seria nada, então cada vez que vou fazer um bolo para eles eu fico uma pilha de nervos rsrsrsrs e com esse bolo não foi diferente, minha sobrinha, minha princesinha, minha bebê fazendo 15 anos, nossa, que privilégio e que responsabilidade rsrsrs ela descreveu perfeitamente como iria querer o bolo dela e estava correndo tudo bem até que puft, não deu certo, a bolo ficou tortinho, a decoração não ficava bonita, eu chorando de um lado, minha mãe e minha tia me acalmando do outro e decidi que faria diferente do que ela pediu, mas com um aperto no coração... E foi daí que saiu esse bolo maravilhoso rsrsrs minha pequena amou o resultado e ficou satisfeita demais, que esse ficou melhor que o que ela queria rsrsrs gratidão por você ser tão perfeita meu amor ❤️❤️ feliz aniversário e que Deus te abençoe hoje e sempre, obrigada por confiar em mim e por ser você sempre, essa menina/mulher que me ajuda e me alegra todos os dias ... Eu te amo ❤️❤️❤️