14/08/2021
Reflexão:
Deixa eu te falar uma coisa, talvez você não dá nada por aquelas pessoas, que dormem nas ruas, mais deixa eu te dizer algo, quando essa missionária de Deus que encontramos durmindo Com a sua família na rua, ela sentiu no coração de orar por todos nós, ela orou pelo o nosso Projeto e a todos que estavam alí no momento, Sentimos uma Glória de Deus muito grande naquele lugar, uma mulher simples mas com muito temor a Deus.
Mais o mais triste, sabe o que é ? É que muitas pessoas dão as costas para todos eles, julgando o seu passado e a sua história atual, vamos para de julgar ao prossimo, e ajudar mais, porque o que eles precisam e de motivações, não julgamentos até porque só quem pode julgar e Deus não o homem. Então Ama mais o prossimo como a ti mesmo 📖
Para o mundo mudar e nessesario nós mudamos os nossos pensamentos e colocar mais Amor e Respeito ao prossimo. Amém Deus abençoe a todos vocês 📖❤️🔥🙌
- Julgamentos
+ Amor
📖