30/11/2020
E hoje o Facebook meu trouxe estas lembranças de 2015. Bolos que fiz para ficarem em exposição na Expo Cake do Rio de Janeiro.
O primeiro, foi da Tinkerbell (Sininho) e suas amigas. O segundo, foi um bolo de casamento e o terceiro, Up Altas Aventuras. Gratidão por tudo e todas as coisas ❤
Saudades sinto d decorar bolos, cupcakes, biscoitos e doces. Ms, neste momento d vida, com tanto estudo e trabalho (vida d professora em meio pandemia), não consigo conciliar a confeitaria. Estou muito feliz e vivendo um dos melhores momentos d vida! Ms, jamais deixarei d dar graças por poder criar e colocar os sonhos d vcs em cada modelagem em açúcar! Por cada cliente, cada conquista, por ser feliz com todas as habilidades q Deus mesmo tem me dado. Se um dia puder voltar, volto! Ms, se não puder, gratidão por cada amigo, cliente e familia q sempre caminhou comigo em Mimos da Vê 🥰 Um ENORME BEIJO!!!!! Se cuidem! Deus os abençoe ❤