23/02/2018
Hoje damos início a uma nova marca,uma nova identidade.
O "Hello,Sugar!" uma foodbike bem fofinha! Lá você vai encontrar
nossos doces e outras novas delícias.
Porém, devido algumas burocracias do Facebook não conseguimos mudar
o nome (a mudança de "Delícias Caseiras" para "Hello,Sugar!")
Por conta disso, foi necessário criarmos uma nova página.
Por isso contamos com a sua ajuda nessa transição, dando seu like,
compartilhando com os amigos e interagindo com a gente.
Segue abaixo os links da página no facebook e do nosso perfil no Instagram:
>> https://www.facebook.com/hellosugarbike/ > https://www.instagram.com/hellosugarbike/?hl=pt-br
Local service