18/02/2026
Essa é a nossa história…
A Mirmã Confeitta não nasceu só de um sonho.
Nasceu de oração.
Nasceu em junho de 2024, quando duas irmãs decidiram confiar que Deus também se importa com sonhos simples… como fazer brigadeiros, confeitar bolos e espalhar amor através deles.
“Mirmã” veio do nosso jeitinho carinhoso de chamar uma à outra.
De tanto falar “minha irmã”… virou “Mirmã”.
E o “Confeitta”?
Porque somos confeiteiras mesmo, ué! 😅
Mas não para por aí…
Ele tem dois T.
E não é erro. É identidade.
São as iniciais dos nossos nomes.
Duas irmãs. Dois T’s. Um só propósito.
Em 2025, Deus escreveu um novo capítulo.
Uma foi para Rio das Ostras.
A outra permaneceu firme em Belford Roxo.
Hoje somos dois CEPs.
Mas um só coração.
A distância mudou o endereço…
Mas não mudou o chamado.
A confeitaria deixou de ser só trabalho.
Virou testemunho de que quando Deus está no centro, Ele sustenta mesmo quando muda o cenário.
Cada brigadeiro carrega dedicação.
Cada bolo carrega oração.
Cada entrega carrega fé.
Porque antes de sermos empresárias… somos filhas de Deus.
Antes de sermos sócias… somos irmãs.
E antes de tudo… somos resposta de oração uma na vida da outra.
A Mirmã Confeitta é sobre doçuras, sim.
Mas é principalmente sobre propósito