25/12/2020
Este ano foi tudo muito complicado pra nós. Sair do habitual já não é confortável, agora imagina ser obrigado a sair de forma emergencial, onde os obstáculos não apenas forneciam dificuldades, mas também eram uma questão de sobrevivência.
Muitos não conseguiram e muitos tiveram a oportunidade do renascimento.
É, e quem disse q viver é fácil?
Todos os anos trazem muitas lições, mas 2020 se superou. Forçou-nos a repensar valores esquecidos.
Fez um furdunço em nossos corações.
E cá estamos nós, aprendizes, prontos para enfrentar qualquer situação! Prontos disse eu? Não, mas vamos nos esforçar sempre!
Não sabemos o que 2021 nos reserva, mas uma coisa temos certeza, estaremos juntos, dispostos a dar apoio, estender as mãos, sempre!!!
Desejo que todos tenham um presente de Natal de muita força e esperança e uma passagem de ano de agradecimento pelas superações que tiveram. Que todos tenham boas festas com seus familiares, com aquele abraço tão apertado que fique eternamente marcado com o calor do amor entre vcs e os seus.
E que em 2021, já fortalecidos, tenhamos sorrisos, fé, amizades, solidariedade, bondade, prosperidade e a convicção de que teremos e daremos sempre o nosso melhor!